UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/04/2009 - 20h12

"The Godfather II" chega ao Brasil para PC e consoles

da Redação
A Electronic Arts anunciou o lançamento no território nacional de "The Godfather II", jogo baseado na história de "O Poderoso Chefão II". Apenas a versão para PC tem preço sugerido pela distribuidora: R$ 99,90.

Já as demais edições, para Xbox 360 e PlayStation 3, não tem preço estabelecido. Por ora, poucas lojas online têm o jogo a venda. Uma delas é o Submarino, onde o título sai por R$ 279,00.

"The Godfather II" é ambientado nos anos 60 - nas cidades de Nova York, Miami e Havana - e combina elementos de ação e exploração num mundo aberto com estratégia, no qual o jogador controla as atividades de sua "família" - administrar os negócios, controlar alianças e corromper autoridades -, enquanto tem uma visão panorâmica sobre o que acontece no restante da cidade.

O game faz diálogo com diversos eventos-chave do segundo longa-metragem para cinema, como o encontro dos chefões em Cuba, chantageando o senador Pat Geary, e a investigação sobre o crime organizado no Senado americano. "The Godfather II" foi classificado como inadequado para menores de 18 anos pelo Ministério da Justiça.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host